cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito de 1,99 por 100mb de internet.

AfonsoSilva23
Visitante
Visitante

Bom dia. Pela 3ª vez que isto me acontece e começa a ser desagradável. O plafon dos meus dados móveis estava a acabar e recebi a notificação, até aí tudo bem. Passado uns dias, acedo de novo à internet para consumir os ultimos mbs de dados que ainda me pertenciam. Recebo a notificação de que o plafon dos meus dados tinham acabado e eu mesmo nesse instante desligo a net sem sequer gastar 1mb de dados. Passado uns minutos recebo mensagem de tarifa extra de 1,99€ para mais 100mb sem eu ter gasto sequer 1mb de dados e sem eu dar o meu consentimento para que seja permitido a retirada de dinheiro para a tal tarifa extra. Exijo que me seja devolvido o meu 1,99€. Aguardo resposta. Cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AfonsoSilva23

 

A tarifa de internet móvel é uma condição transversal a todos os tarifários Vodafone. Ainda que tenha desligado os dados existem vários fatores que podem ter causado o débito de uma nova taxa:

 

-  O delay do envio da mensagem, uma vez que nos indica que esta foi recebida apenas uns minutos depois. 

 

- Atualizações planeadas no equipamento ou aplicações em segundo plano que devem aceder aos dados móveis para o correto funcionamento.

Obrigado,
André_Vodafone 

Recebi a notificação que o plafon dos dados acabaram e eu imediatamente desliguei os dados e só passado uns minutos é que recebi a mensagem de tarifa extra. Podem retirar-me dinheiro por um serviço que eu não requesitei? É que não tenho interesse nenhum nos 100mb nem muito menos ia pagar 2€ por eles. 

Como não fiz nenhum consumo dos 100mb (podem verificar) nem o pretendo fazer, agradeço que me seja creditado o valor que me foi cobrado indevidamente!

Anónimo
Não aplicável

Olá @AfonsoSilva23,

 

A taxação é aplicada conforme a indicação dada pelo serviço\equipamento. A renovação da Tarifa extra de internet é uma condição dos tarifários Vodafone, de forma a garantir a continuidade de acesso. Não sendo possível proceder ao seu barramento. Poderá consultar mais informações no site

Sugerimos a gestão do consumo de dados através da nossa app My Vodafone. Contudo, excepcionalmente procedemos ao crédito de 1,99€, irá receber uma mensagem de confirmação.

Obrigada
SaraM_Vodafone