cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito indevido sem usar dados moveis

Antoniolol
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Sempre que ligo e desligo o telemóvel (iPhone) recebo uma mensagem a dizer que foram usado dados móveis e o custo do acesso. Eu estou no estrangeiro (EUA) e tenho os dados móveis desligados bem como a opção que permite os dados móveis em roaming. Também tenho desligado o Wi-Fi assist e todas as aplicações estão impedidas de ligar aos dados móveis.
É inaceitável esta cobrança e já não é nem a primeira nem a segunda vez. No entanto sempre que liguei para a Vodafone ninguém me soube resolver a questão.
Agradecia ver este assunto resolvido
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Antoniolol,

 

As taxações de dados são efetuadas em função dos acessos registados no equipamento.
Podemos também sugerir que seja ativado um barramento aos dados móveis durante a estadia, para evitar novas taxações. Para tal, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel associado ao serviço bem como morada completa e nome do titular. Caso o número não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK.



Obrigada, 
Marta_Vodafone