cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados Móveis

jsf20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa-tarde.

Sou profissional de saúde e estava a usufruir do Benefício de Comunicações DGS. Na terça-feira passada (09/08) recebi a seguinte mensagem da parte da Vodafone "Benefício Comunicações DGS cancelado. Podera continuar a usar ate ao fim do mês". Continuei a utilizar os dados móveis até que hoje recebo uma mensagem a informar que só tinha 200MB disponíveis. Entrei na aplicação e, de facto, o Benefício de Comunicações DGS já não estava ativo. Ora, tendo em conta a mensagem que me enviaram em Agosto a informar que poderia continuar a usar até ao fim do mês e estando nós ainda em Agosto peço que reponham esta situação. 

Esta mensagem não tem o intuito de contestar o cancelamento, até porque agradeço à Vodafone pelo período em que o mesmo esteve em vigor. No entanto, não podem informar erradamente os clientes e prejudicá-los no sentido em que eu teria gerido os dados do meu tarifário de forma diferente, caso tivesse percebido que o Benefício de Comunicações DGS já não estava ativo. 

Peço que corrijam a situação e mantenham o Benefício ativo até ao final do mês, conforme a mensagem que me enviaram a 09/08.

Cumprimentos,

4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jsf20

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que a campanha terminou a 01-08-2022. Poderia utilizar até o fim do mês caso a campanha estivesse ativa até o fim do mês. Como a campanha encerrou em 01-08 os benefícios encerram-se também. Tratou-se de um SMS padrão igual ao que recebeu todos os meses em que esteve a utilizar o beneficio por este motivo pedimos, por favor, que desconsidere a SMS indicada.

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Então neste caso a vossa comunicação foi claramente induzir o cliente em erro. 

Vou esclarecer novamente para ver se entende a situação:

No dia 01/08 recebo a mensagem habitual do Benefício de Comunicação da DGS com informação "Tem 10.000min, 10.000 SMS e 10GB para usar até ao fim do mês".

No dia 09/08 recebo a seguinte mensagem: "Benefício Comunicações DGS cancelado. Podera continuar a usar ate ao fim do mês"

Explique-me em que sentido a interpretação de que poderia continuar a usufruir do Benefício Comunicações DGS (nomeadamente os 10.000min, 10.000 SMS e 10GB) até ao final do mês está errada.

Como já informado, tratou-se de um SMS padrão igual ao que recebeu todos os meses em que esteve a utilizar o beneficio por este motivo pedimos, por favor, que desconsidere a SMS indicada.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Claramente não resolveram esta questão nem sequer se esforçaram para isso. 

Este assunto será encaminhado para o Livro de Reclamações.

Obrigado.