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Aditivos e Internet Móvel

Dados Moveis | Contabilização Errada

Moderador

@brunoalexandre7

 

A questão foi já respondida através de mensagem privada, confirmando que a situação foi encaminhada de forma a que os consumos sejam acompanhados pela área técnica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

Confirmo que sou mais um utilizador com exatamente o mesmo problema com os dados gastos pelo Spotify.

 

Da parte da Vodafone, já foi feita uma primeira análise, onde me indicaram que não havia qualquer problema.

Após eu ter insistido no assunto, (porque de facto há um problema que é facilmente verificavel na utilização do Spotify em qualquer altura), disseram-me que iriam ficar a acompanhar os consumos mais de perto, e que em caso de anomalia me contatariam.

 

Honestamente, não estou à espera que seja de facto contatado, e acho que esta seja apenas uma maneira de "dispensar" o cliente.

Já tive esta situação durante o mês de Janeiro deste ano, onde o meu plafond de dados gerais chegou a 0 MB (primeira vez desde que sou cliente Vodafone), e este mês a situação permanece, sem uma resolução à vista.

 

Nunca tive razão de queixa da Vodafone em nenhum aspeto, mas neste momento estou seriamente desapontado.

Peço que verifiquem com brevidade qual o problema, pois caso contrário serei obrigado a partir para o livro de reclamações online, e/ou até mesmo outra operadora.

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Moderador

Olá @KaiZ,

 

Como tivemos oportunidade de o esclarecer por mensagem privada, solicitámos uma análise interna aos consumos de dados móveis efetuados. A área técnica está a acompanhar a situação, para verificar se existe alguma incoerência. 


No entanto, não se verificou qualquer anomalia. Continuaremos a acompanhar para garantir a correta contabilização.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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