cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados desligados mas ativou pacote de dados

Bruno12
Visitante
Visitante

Boa Tarde, Acabei de receber uma mensagem com a ativação de um aditivo de internet, algo que aconteceu tendo eu os dados móveis e o apoio ao wi-fi desligados. Gostaria de resolver esta situação... Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Verifica também se não tens recepção de MMS automatica.

Também não tenho ativado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno12,

 

A taxação é feita conforme a indicação dada pelo equipamento\serviço.

 

Existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego não solicitado da internet. O cliente deve desativar o 4G para além dos dados móveis de modo a evitar estas situações. Estas situações são raras mas podem acontecer muito esporadicamente.

Além desta situação poderá ter ativado o push MMS, sendo enviado e rececionado sem pedir a ligação de dados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Vafonso24
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, Passei exatamente pelo mesmo! Sempre que o meu pacote de dados chegava ao fim era notificada, e de repente ativam-me mais 200MB por 2,99 sem eu os ter solicitado! Pedia à Vodafone que pelo menos apresentasse esta opção, para eu ativar se assim o entendesse; não é correto estar a pagar por algo que não solicitei. Desta vez passa, mas se torna a acontecer terei de tomar medidas... Nunca tive razão de queixa contra a vodafone mas estas pequenas situações aborrecem e quebram a confiança do consumidor (já para não falar de não permitirem responder aos sms e ter de andar aqui às voltas para entrar num fórum de ajuda; é muito bonito mas depois ajudar é o menos importante)