cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados e saldo sumiram

Heitorcoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite;
Fiz hoje a contratação do plano Fibra 4 plus e após a ativação os dados e saldo em € do meu número e do número da minha esposa sumiram.
Havíamos acabado de renovar o plano e tinhamos mais de 30GB de dados e aproximadamente uns €5,00 de saldo.
Após a ativação do novo plano, foram retirados sem nenhum aviso por conta da Vodafone e nem do atendente que fiz o plano.
Não achamos justo nos retirar uma vez que pagamos para tal benefício, se paguei é meu, se vão tirar, nos devolva o que foi pago.
Até mesmo porque tínhamos saldo em €.
Me senti prejudicado com isso.

***********

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Heitorcoelho

 

Os plafonds associados aos tarifários são perdidos quando é feita uma alteração de tarifário.

 

Relativamente ao saldo dos cartões, quando é feita uma alteração de um pré-pago para pós-pago, esse montante passa para a sua conta Vodafone de forma a ser descontado na fatura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone