cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis gastando mais do que o devido.

Edupode
Super Visitante
Super Visitante
Epa, eu uso mais é o WhatsApp, YouTube e Playstore e estou perdendo dados que são de navegar na web atoa.
O meu plano é yorn 1GB.
No caso, não posso enviar imagens, mas se existir algum meio, poderei fornecer;)
Obrigado pela atenção!
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Edupode

 

Recordamos que é necessário ter a apn net2 ativa e configurada no equipamento, algo que é imprescindível para a correta contabilização dos consumos. Pode confirmar se está ativa acedendo a definições, redes móveis e pontos de acesso.

Nos testes exaustivos que foram feitos, foi detetado consistentemente que os smartphones, mesmo com todas as opções desligadas e apenas uma App com tráfego gratuito aberta se ligam a outros domínios não referentes à App que está a ser utilizada, gerando consumos de dados que não são considerados gratuitos, devido ao altíssimo dinamismo do funcionamento das Apps.

Como indicado nas condições do tarifário: "Apesar de a generalidade do tráfego gerado pelas Apps estar incluído no Yorn X, poderá existir uma fração do tráfego que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores efetuem alterações ou atualizações das suas Apps ou dos serviços que as suportam. Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores. Esse tráfego não está incluído, pelo que poderá ser descontado do pacote de MB do tarifário."

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

 

Mas eu tenho ainda os 15gb de apps, 4gb e tais de youtube e etc
E normais apenas tenho 160 e tais