Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Dados móveis não dão 4g

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Mais ou menos à uma semana deixou de funcionar o 4g no meu telemóvel, o máximo que fica é H+.
Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar e continua tudo na mesma.
Gostava de resolver o assunto o mais rápido possível.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Micael3

 

Essa situação por vezes acontece quando o número esteve suspenso por não ter tido saldo para o débito da mensalidade/semanada. 

 

Contudo para podermos confirmar o estado do número, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados: 

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como é que faço isso, sou novo por aqui?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá Micael3,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais