cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis não funcionam quando estou na minha cidade!!!

hnsoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Já contactei a Vodafone anteriormente por causa deste problema que considero insólito! Há mais ou menos uma semana deixei de conseguir ligar-me através dos dados móveis. Tenho um Lumia 535 e Yorn 5G+25. Primeiro pensei que fosse um problema do meu telefone, mas verifiquei que funciona com cartão de outro operador. Depois, pensei que fosse da Vodafone, mas o cartão funciona noutro telemóvel. Através da linha de apoio, as definições apn internet foram actualizadas. Mesmo assim, não funciona. Parece que o problema era a combinação do meu telemóvel com o cartão VDF. Mas, insólito dos insólitos, sempre que saio da minha zona de residência, funciona tudo normalmente!!! Moro em Santa Maria da Feira. Já estive no Porto e funcionou sem problemas, Em  S. João da Madeira, tudo OK. Hoje em Aveiro e Albergaria, sem stress. Cheguei a casa, fui experimentar e ... NADA. Afinal a combinação maléfica é: o meu telemóvel, com o cartão VDF, em Santa MAria da Feira!!! Como explicar isto? Nunca ouvi nada semelhante. Gostaria de obter uma solução por parte da Vodafone para o aparente bloqueio dos meus dados nesta região. Caso contrário, terei de considerar mudar de operador. Obrigado. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

@hnsoares

Confirmámos que em Santa Maria da Feira não existem indisponibilidades de rede, pelo que solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada de forma a podermos analisar a sua questão. Caso o serviço não esteja identificado, deverá confirmar PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
André_Vodafone