cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis não funcionam

silva_an
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há alguns dias atrás reparei que os meus dados móveis não estavam a funcionar, embora tenha pago a taxa semanal dessa semana e desta e consiga, por exemplo, fazer chamadas e enviar mensagens.

Sempre que tento ligar os dados móveis (tanto por atalho, como indo às definições e ativando), não parece haver ligação à rede de dados. Não há alteração do icone de rede no topo do ecrã, e não consigo utilizar, por exemplo nenhum browser, aparecendo mensagens como "Offline. Tente novamente quando estiver online"

 

Já vi casos nos fórums de situações semelhantes, e a solução que vi em todos eles foi a intervenção de um moderador

Gostava de tratar desta situação o mais rápido possível

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @silva_an,

 

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar PIN/PUK.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone