cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

RicardoM29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa noite. Eu tenho 5Gb para YouTube e 5 para internet. E sempre me chegou e sobrou para a renovação dos mesmos. O que me deparo hoje ao receber uma SMS a dizer que só tinha 1GB e caso fique se o mesmo será bloqueado as aplicações. Gostaria de saber o porquê de estar acontecer isto nos meus dados quando 80% dos mesmos são usados com WiFi. Agradeço uma resposta.
Ricardo Silva
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoM29

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Já enviei mensagem . Aguardo resposta a mesma.