cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

sara89
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde

 

Gostaria de saber porque motivo foram cobrados 1.99 do número 918537230 para 100MB de dados, visto que não foi usada Internet, somente mudamos para um telemóvel que dá para ter acesso à Internet e o anteriormente usado não dava. Agradeço esclarecimento.

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sara89

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

 

Não pretendendo utilizar, a Vodafone pode aplicar um barramento de dados móveis, de modo a garantir que fica impossibilitado de aceder aos dados móveis. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Quero por favor então o barramento de dados. Obrigada

Olá @sara89,

 

Para que possamos ativar o barramento, indique-nos por mensagem privada:

 

Nome do titular 

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone