Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Gostaria de saber porque motivo foram cobrados 1.99 do número 918537230 para 100MB de dados, visto que não foi usada Internet, somente mudamos para um telemóvel que dá para ter acesso à Internet e o anteriormente usado não dava. Agradeço esclarecimento.
Obrigada
Olá @sara89,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Não pretendendo utilizar, a Vodafone pode aplicar um barramento de dados móveis, de modo a garantir que fica impossibilitado de aceder aos dados móveis.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Olá @sara89,
Para que possamos ativar o barramento, indique-nos por mensagem privada:
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone