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Solução

Dados moveis não funcionam

Pedro14martins
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Recentemente comprei um samsung a9 através do clube viva, faz hoje uma semana. E hoje desde manha, apesar de aparecer os dados moveis como ligados e a funcionar em 4g, não consigo entrar em nenhuma aplicaçao(rede social) nem no browser fazer nada. Ou quando funciona está muito lento. Simplesmente não funciona. E sou yorn x e tenho mais de metade dos dados ainda
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Fico a aguardar resposta então.
Já fiz a experiência de teocar de cartões com outro telemovel de outra pessoa, e o cartão da outra pessoa no meu telemovel funciona normalmente e o meu no outro telemovel esta igual, ou seja dados lentos. Por isso o problema não é do telemovel, e como ja fiz segunda via do cartão SIM ontem tambem não é defeito do cartão. Algo se passa associado ao meu numero, seja o tarifário ou algo do genero, mas ainda tenho muitos gb disponíveis.

Boa tarde,
Já com a segunda via colocada no telemóvel os problemas persistem. Coloquei um outro cartão vodafone no telemóvel para ver se o problema era do telemóvel e funciona às mil maravilhas. Coloquei entao o meu cartao noutro telemóvel e os dados móveis ficaram lentos. Logo o problema não é do meu telemovel mas sim algo com a rede.

Olá @flaviomartins

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Já me conseguem dar alguma resposta? É que este problema já começa a ser frustrante. Apresento os mesmo problemas que o utilizador acima.

@Pedro14martins

 

A questão encontra-se encaminhada, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

Para uma resolução mais célere, poderá contactar diretamente a linha de Apoio Técnico 1214.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde

Já fui contactado pelo 1214 e após alguns testes descobriu-se que o problema é com as apn´s, mais propriamente a apn net.2

Mandaram-se criar outra apn para verificar se os dados funcionam corretamente e realmente funcionam normalmente. Só que como sou yorn x 5gb agora as app incluidas descontam-me o trafego normal. Queria saber  quando me resolvem o problema para poder usar normalmente os dados moveis com as apps incluias sem gastar tráfego com a apn net.2

 

Cumprimentos

@Pedro14martins

 

A questão continua encaminhada, sendo necessário aguardar um contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Obrigado, fico a aguardar contacto de alguém

Aparentemente a velocidade do 4g parece estar restabelecida.
Cumprimentos Flávio

Já eu não posso dizer o mesmo. Com a apn alternativa não tenho problemas nenhuns mas consome-me trafego nas app gratuitas. Ckm a apn net2, mal entre no browser ou na dropbox a net volta a ficar lenta.
Espero uma soluçao