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Solução

Dados moveis não funcionam

Pedro14martins
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Recentemente comprei um samsung a9 através do clube viva, faz hoje uma semana. E hoje desde manha, apesar de aparecer os dados moveis como ligados e a funcionar em 4g, não consigo entrar em nenhuma aplicaçao(rede social) nem no browser fazer nada. Ou quando funciona está muito lento. Simplesmente não funciona. E sou yorn x e tenho mais de metade dos dados ainda
30 RESPOSTAS 30

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro14martins

 

Não verificamos nenhuma dificuldade no seu serviço. 

 

Pedimos que reinicie o equipamento e teste novamente. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Já reiniciei mais que uma vez, ja retirei o cartão e continua igual. Os problemas começam quando entro no browser, neste caso o google chrome, ou em certas aplicações e apartir dai a net fica lenta, ou então não dá mesmo. Só me resta repor tudo de fábrica.

Olá @Pedro14martins

 

Neste caso, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica, para testes presenciais no seu equipamento. 

 

Pode consultar as lojas disponíveis, aqui

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde,

Estou com os mesmos problemas desde manhã com o meu samsung s7 e após fazer o reset ao aparelho e ter desligado várias vezes, continuo com o mesmo problema de os dados móveis estarem demasiado lentos. O aparelho ligando à rede wifi funciona ás mil maravilhas, o mesmo não acontece quando se liga os dados.

Cumprimentos, Flávio.

Boa tarde
Eu pensava que era do meu telemóvel, mas ainda a pouco pus o cartão no meu telemovel antigo(samsung s7 edge) e passado um pouco ficou igual. Das duas uma ou é algum problema no cartao SIM, ou então ha problemas na rede vodafone a afetar alguns telemoveis

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro14martins

 

Tendo em conta o que indica, poderá ser efetivamente uma anomalia no sim, pelo que sugerimos a troca de cartão. Caso tenha essa possibilidade, poderá solicitar um novo cartão numa das nossas lojas, podendo também ser feito o envio por correio.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Apos á troca de cartão, notei uma melhoria. Os dados já não me falham apesar de a velocidade ainda não ser rapida como antes. Vou aguardar mais um tempo e espero que volte tudo ao normal

Bom dia
Após a troca do SIM, apesar de eles funcionarem continuam muito lentos. As velocidades não passam dos 0.2 mb de velocidade. Ja fiz de tudo, desde trocar o cartão, repor de fábrica e troca de SIM e não há melhorias praticamente nenhumas.

Anónimo
Não aplicável

@Pedro14martins

Encaminhámos de imediato o pedido de análise à nossa área tecnológica, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone