cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados moveis não funcionam

Pedro14martins
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Recentemente comprei um samsung a9 através do clube viva, faz hoje uma semana. E hoje desde manha, apesar de aparecer os dados moveis como ligados e a funcionar em 4g, não consigo entrar em nenhuma aplicaçao(rede social) nem no browser fazer nada. Ou quando funciona está muito lento. Simplesmente não funciona. E sou yorn x e tenho mais de metade dos dados ainda
30 RESPOSTAS 30

Anónimo
Não aplicável

@Pedro14martins

Foi identificada uma dificuldade geral, que de momento já está ultrapassada, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Continua igual, reiniciei o telemóvel liguei os dados moveis com a apn net2 e continua lento mal entre num browser, não consigo abrir uma página. Meti a apn alternativa e funciona corretamente. Vou aguardar mais um tempo à espera que tudo fique normalizado

Anónimo
Não aplicável

@Pedro14martins

Está encaminhada a dificuldade à área responsável, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Ao reiniciar, tenho de retirar o cartão e voltar a colocar? Se assim for, como não estou em casa só me vai ser possivel ao fim da tarde fazer isso

Novamente com dados móveis lentos após reeniciar o telemóvel.

Anónimo
Não aplicável

@flaviomartins

 

A dificuldade relativa ao seu serviço ainda está em análise, pedimos que continue a aguardar. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Anónimo
Não aplicável

@Pedro14martins

Sugerimos sempre que retire e volte o cartão, pedimos que teste quando tiver disponibilidade. 

Obrigado,

André_Vodafone  

Após testar uma vez, sem reiniciar o telemovel com a apn net 2, ao carregar uma pagina de internet apareceu um erro de mudança de rede, e desde ai a velocidade parece ter voltado ao normal. Veremos se continua assim e com o tarifario a funcionar corretamente, ou seja, com as apps grátis

Bom dia,
Após ter este problema à uns meses atrás, voltei a sentir os mesmos problemas de forma intermitente. Fico sem dados móveis por alguns periodos do dia, por causa da apn Net2. Se mudar de apn os dados móveis funcionam normalmente só que tudo consome tráfego, até as apps "grátis". Espero que me resolvam o problema pois já tive este problema antes

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro14martins,

 

Encaminhámos a sua dificuldade para análise, assim que possível será contactado pela Equipa Técnica.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone