cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados moveis.

CarlosMan
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

esta é a segunda vez que acontece, tenho no telemóvel os dados moveis desligados e quando o telemóvel fica sem bateria e o ligo novamente é cobrado 1,99€ por dados moveis por 5 dias.

Pretendo saber como proceder para me ser devolvido os 1,99€ por serviço não pedido?

 

Cumprimentos,

CarlosMan

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosMan,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Todas as taxações acontecem com base na informação enviada a partir do equipamento à rede, pelo que não temos como verificar quais as definições de dados móveis no equipamento, no entanto estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

cesarbarbosa
Visitante Junior
Visitante Junior

Acabei de hoje mesmo receber uma mensagem a dizer que foram cobrados 1,99€ de dados moveis ás 5/6 horas da manha, que o cartao vodafone direto tem os dados desligados pois tenho um android dual sim e o segundo da meo é que ativo apenas para uso de dados 3G/4G. 

Já nao é a primeira vez que isto me acontece. Está certo que gasto pouco dinheiro na vodafone mas uso apenas o que preciso.

Olá @cesarbarbosa,
Agradecemos o seu contacto.😊

 

As taxações feitas no seu serviço acontecem com base na informação enviada pelo seu  equipamento à rede.

Para podermos analisar analisar essa cobrança, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar uma mensagem privada basta aceder ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone