cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados moveis.

CarlosMan
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

esta é a segunda vez que acontece, tenho no telemóvel os dados moveis desligados e quando o telemóvel fica sem bateria e o ligo novamente é cobrado 1,99€ por dados moveis por 5 dias.

Pretendo saber como proceder para me ser devolvido os 1,99€ por serviço não pedido?

 

Cumprimentos,

CarlosMan

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosMan,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Todas as taxações acontecem com base na informação enviada a partir do equipamento à rede, pelo que não temos como verificar quais as definições de dados móveis no equipamento, no entanto estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone