Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Degradacao da Qualidade de Servico 4G Torre da Marinha - Seixal

HugoBallester
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Gostaria de reportar a degradacao do servico 4G na localidade da Torre da Marinha. Encontro-me a 50 metros em linha recta de uma antena vodafone. Uso desde Junho 4G da Vodafone para teletrabalho sempre com velocidades bastante aceitaveis de 40 ou 50mbps e desde  Sabado dia 23 as velocidades cairam para 3 ou 4 mbps tendo-se mantido as velocidades de upload de 20 ou mais mbps. Podem verificar que se encontra tudo bem com a minha conta e com a antena em questao? ****

 

papamegas
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @HugoBallester,

 

Editámos o seu post de forma a remover os dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Não temos registo de dificuldades na nossa rede. No entanto, a Vodafone pretende e trabalha diariamente para poder fornecer o melhor serviço possível. Existem, ainda, zonas do país aonde a nossa cobertura não é a mais desejada, situação que reconhecemos e já identificámos.

Apesar de não conseguirmos indicar uma previsão, esperamos que possam existir melhorias de rede com a maior brevidade possível.

Poderá ainda efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
HugoBallester
Novo Utilizador

Muito obrigado pelas suas amaveis palavras que no entanto em nada resolveram a minha situacao.

 

Possuo um router 4G a 6 meses no mesmo local da casa. Retirei o cartao do mesmo e inseri em dois telemoveis distintos e efectuei um Speedtest obtendo as mesmas velocidades. 

O unico que gostaria de saber e se existe problemas com a antena que estou conectado ou com a rede e se sim pois aguardaria uma resolucao.

Gastar 10 ou 15 euros a ligar para a vossa area de cliente? nao muito obrigado... amanha vou a uma loja de um operador concorrente e por esse preco compro outro cartao SIM e resolvo a minha situacao. Obrigado por nada e ate nunca Vodafone.

 

papamegas
Mostrar mais