cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativação do serviço Global Daily Roaming

NghtLght
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Encontro-me no estrangeiro e verifiquei que foi ativado automaticamente (sem qualquer pedido de ativação) o serviço de Global Daily Roaming.

 

Uma vez que não tenho qualquer interesse neste serviço, sendo que a possivel utilização dos serviços de voz e dados será pontual e de acordo com as tarifas gerais de roaming.

 

Desta forma gostaria de solicitar a desativação deste serviço com efeito imediato,uma vez que não encontro essa opção no portal myvodafone e a informação presente no site da Vodafone é imprecisa, logo a começar pelo processo de ativação (lembro que não efetuai qualquer pedido de ativação e a desativação supostamente implicaria contactar o 16910 com os custos inerentes):

"Ligue ou envie SMS com a palavra "Global" para o 16910 (grátis). Se estiver no estrangeiro +351 911 691 000 (grátis).

Caso tenha ativo o Roaming Total, deverá primeiro desativar este serviço, para depois poder aderir ao Global Daily Roaming.

A desativação do Vodafone Global Daily Roaming também é gratuita e pode ser efetuada através do 16 9 10."

 

Obrigado desde já

Hugo

10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NghtLght

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Dados enviados.

Agradecia breve resposta e resolução da situação uma vez que estando no estrangeiro o transtorno causado é bastante elevado.

 

Hugo

Olá @NghtLght

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Sugerimos a sua consulta. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Dados correctos reenviados.

 

Aguardo célere resolução do caso.

 

Hugo

Anónimo
Não aplicável

Olá @NghtLght

 

Uma vez que o seu número tem um tarifário empresarial, não temos forma de proceder a qualquer alteração no seu serviço. Solicitamos que contacte o nosso apoio empresarial através do 16914, disponível em dias úteis das 09h às 20h.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

NghtLght
Visitante Junior
Visitante Junior

Relembro que me encontro no estrangeiro, que o contacto do numero indicado implica custos, nomeadamente mais elevados devido à ativaçã, sem que fosse requerido, da tarifa de Global Daily Roaming!

 

Dessa forma solicitava que fosse facultada outra opção que não incorrer em custos adicionais para resolver um problema que claramente não é da minha responsabilidade!

 

Agradeço resposta breve.

 

Hugo

NghtLght
Visitante Junior
Visitante Junior

Conforme sugestão dos moderadores efectuei o contacto via e-mail no site da vodafone no dia 14 de Novembro e continuo sem qualquer resposta ao problema (aliás sem qualquer resposta sequer ao e-mail enviado!).

 

Peço novamente que este assunto seja endereçado e resolvido o quanto antes devido ao trasntorno que me está a causar!

 

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @NghtLght

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

NghtLght
Visitante Junior
Visitante Junior
Continua sem qualquer solução ou sequer uma resposta ao pedido de assistência por email. Volto a reforçar o facto de não receber qualquer email vosso no email facultado por PM. Sim, ja verifiquei várias vezes em todas as pastas, incluindo no SPAM/Lixo-electónico! Pedia que me indicassem qual o remetente de tal email para confirmar que não foi recebido qualquer email remetido pela Vodafone. Cumprimentos