Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Desativar barramento de dados

beatrizserra31
Visitante Junior

Como posso proceder para que os dados não sejam barrados? Penso que com o barramento não posso utilizar os aditivos/prémios de dados móveis extra, correto?

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá beatrizserra31

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

O barramento de dados apenas é ativado com o pedido do cliente.

 

Quando o barramento está ativo, não conseguirá utilizar a internet móvel no equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
beatrizserra31
Visitante Junior

Gostava de desativar o barramento para poder usar os aditivos

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Caso a questão seja sobre o número Yorn que nos enviou anteriormente, o número não tem um barramento de dados.

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número em questão e os seguintes dados:

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais