cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar dados móveis

helder_talaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Pretendo desativar o acesso aos dados móveis do cartão associado à minha mãe. Ela não usa dados no telemóvel e por vezes está a ser ativado um aditivo de 50MB com um custo de 1,99€ e que não é utilizado.

É possível bloquear o acesso a dados móveis para o cartão?

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @helder_talaia,

 

Para que possamos proceder ao barramento de dados, por mensagem privada valide-nos o número, nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou com o mesmo problema no SIM da minha mae, ela nao usa os dados moveis e estão a ser debitados automaticamente 1.99€, gostava de cancelar o debido automatico pois esta a consumir o Saldo todo dela.

 

@paulojmp

 

A taxação dos 1,99 Euros apenas ocorre quando existe uma ligação de dados efetuada no equipamento. Pode consultar essa ligação em My Vodafone » Ultimas Comunicações.

 

Caso não pretenda utilizar os dados móveis, é possível solicitar um barramento à internet.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Victorduarte,

 

Pretende o bloqueio total aos dados móveis, correto?

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodaofne