Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Descontentamento 4G Gb+

Novo Utilizador
Pois, hoje estava com velocidade 17kb/s a 20kb/s,nem me abria as paginas de internet sequer.
VERGONHOSO, Vodafone NUNCA MAIS.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Fiz contrato este mes com o tarifario vodafone ON+GB na qual estava com 2mb/s de download e agora , passado  os 30gb de dowload fiquei com uns incriveis 17kb/s a 20 kb/s de velocidade de download, que nao me deixam sequer abrir uma pagina de internet!

VERGONHOSO VODAFONE.

Nao contem mais comigo como vosso cliente.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E o mais engraçado é que se quiseres reclamar mandam-te para a pagina da VDF, que nem dá para abrir. A mim foi logo aos 19GB.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

 

Depois de tantos telefonemas contraditórios fui a uma loja VDF oficial e disseram que é politica da empresa permitir a rescisão nos primeiros 30 dias para este serviço.

 

Felizmente ja terminei contrato ao fim de 15 dias, mesmo com contrato em loja, que não foi a deles.

 

Não liguem ao apoio ao cliente. Só leem um guião. 

Mostrar mais
Super Visitante

Tambem tenho o mesmo problema, com um tarifario  semelhante, e mesmo com um router 4gb a velocidade nao é mais que 14 mb ou ate menos durante a noite. Tambem me dizem a mesma coisa.... que as antenas sao partilhadas e estao restringidas na potencia...o mais cumulo é que resido a 1500 metros da antena e com uma velocidade vergonhosa.... O que fiz: queixa na Anacom...

Boa sorte... é uma pena que a Vodafone invista tanto na luxuria de ser a melhor operadora, quando na verdade as coisas estao desfasadas da realidade...

Mostrar mais
Novo Utilizador

Demasiado vergonhoso este serviço vodafone.
Eu que há 10 anos fui cliente deles e aí sim, sentia o serviço e a net móvel deles de excelência.
Agora devem ter andado a aprender com os **bip** da concorrência....um gajo de facto muda de moleiro mas não muda de **bip**.
Tenho net com tarifário GO, e consigo ter velocidades miseráveis de 2Mb a 4G.
Tenho outro cartão da MEO, a usar no mesmo local, consigo ter velocidades em torno dos 30/40MB.

Pena este cartão da MEO ter apenas 7GB de tráfego.
Aderi a este da vodafone precisamente pela falsa publicidade de ter 30GB durante os dias que eu carregasse o respectivo montante.
Pena esses 30GB serem impossíveis de serem consumidos pela velocidade miserável que oferecem aos vossos clientes.

Graças a Deus é um cartão pós-pago, e no final deste mês é lixo com ele.

Mostrar mais
Moderador

Olá @shipowerpt

 

Para que possamos verificar a situação referente à velociadade do serviço de internet móvel, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico, 1214.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
@JoãoR_Vodafone
Há uns anos atrás, Ainda era capaz de ser pato, interpretar esse gesto de pseudo-cordialidade como forma de quererem resolver o meu problema.
Hoje em dia já não caio nessa, porque é mais que nítido que o meu problema são vocês, que se dão ao luxo de bloquearem a velocidade de navegação aos clientes como bem vos apetece, por isso não conte com o meu telefonema para o apoio(?) ao cliente, porque a resolução do meu problema passa única e exclusivamente por mudar de operador.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Internet movel da vodafone nunca mais compro equipamentos nem cartoes para aceder a internet da Vodafone. Nao tenho razoes de queixa do meu tarifario movel. Estou bem servido. Mas quanto a internet tive a pior experiencia de sempre. Paguei demasiado por 2 GB. Isto nao e justo gastei 70 euros equipamento mais carregamento. Revoltado fui a concorrencia. Estou bem servido com eles estou. Nao limite  de GB.  E isto ue a vodafone devia fazer.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Chamo a atenção de um promenor que ainda não foi referido. Este problema é comum a todas as operadoras. Pode variar a qualidade do serviço dependendo do número de utilizadores em cada zona, mas o problema aqui é mesmo o serviço em si. Nunca utilizem soluções 3G/4G para substituir net fixa. 3G e 4G devem ser utilizados para telemóveis apenas. O problema é que a Vodafone e as restantes operadoras começaram a vender este serviço como pau para toda a obra e sobrecarregaram a infraestrutura de utilizadores sem fazerem o devido reforço de antenas. As antenas têm um limite de dados que conseguem transmitir e não dá para tudo. Evidentemente são as operadoras que mentem descaradamente aos clientes assegurando providenciar larguras de banda que só se verificam em condições óptimas (e extremamente raras). Naturalmente, na esmagadora maioria dos casos, isto não acontece. É como na altura do ADSL, prometiam 24Mbps, quando esta largura só é atingível para quem morar a poucos metros das centrais, a partir daí o valor máximo de débito começa a descer vertiginosamente pelas próprias características da tecnologia em questão, que utiliza cabos de cobre. Portanto, não acreditem no que os operadores e os vendedores das operadoras dizem - metade não sabe o que diz, a outra metade mente descaradamente. Quem tiver fibra, óptimo, quem não tiver que fique com ADSL que é significativamente superior a nível de qualidade às tecnologias sem fios. Pode não atingir larguras de banda muito elevadas, mas é mais estável e não leva cortes de largura de banda se utilizarem mais de um determinado tráfego. As operadoras querem a todo o custo vender o 4G a quem ainda tem ADSL para finalmente poderem desligar as infraestruturas, sem assegurar que o serviço que substitui é, pelo menos, de qualidade equivalente. Cabe aos clientes estarem informados e recusarem ser enganados por este tipo de discurso falacioso que as operadoras teimam em perpetuar.

Mostrar mais