Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Descontentamento 4G Gb+

Novo Utilizador
Pois, hoje estava com velocidade 17kb/s a 20kb/s,nem me abria as paginas de internet sequer.
VERGONHOSO, Vodafone NUNCA MAIS.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Fiz contrato este mes com o tarifario vodafone ON+GB na qual estava com 2mb/s de download e agora , passado  os 30gb de dowload fiquei com uns incriveis 17kb/s a 20 kb/s de velocidade de download, que nao me deixam sequer abrir uma pagina de internet!

VERGONHOSO VODAFONE.

Nao contem mais comigo como vosso cliente.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E o mais engraçado é que se quiseres reclamar mandam-te para a pagina da VDF, que nem dá para abrir. A mim foi logo aos 19GB.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

Depois de tantos telefonemas contraditórios fui a uma loja VDF oficial e disseram que é politica da empresa permitir a rescisão nos primeiros 30 dias para este serviço.

Felizmente ja terminei contrato ao fim de 15 dias, mesmo com contrato em loja, que não foi a deles.

Não liguem ao apoio ao cliente. Só leem um guião. 

Mostrar mais
Super Visitante

Tambem tenho o mesmo problema, com um tarifario  semelhante, e mesmo com um router 4gb a velocidade nao é mais que 14 mb ou ate menos durante a noite. Tambem me dizem a mesma coisa.... que as antenas sao partilhadas e estao restringidas na potencia...o mais cumulo é que resido a 1500 metros da antena e com uma velocidade vergonhosa.... O que fiz: queixa na Anacom...

Boa sorte... é uma pena que a Vodafone invista tanto na luxuria de ser a melhor operadora, quando na verdade as coisas estao desfasadas da realidade...

Mostrar mais
Novo Utilizador

Demasiado vergonhoso este serviço vodafone.
Eu que há 10 anos fui cliente deles e aí sim, sentia o serviço e a net móvel deles de excelência.
Agora devem ter andado a aprender com os **bip** da concorrência....um gajo de facto muda de moleiro mas não muda de **bip**.
Tenho net com tarifário GO, e consigo ter velocidades miseráveis de 2Mb a 4G.
Tenho outro cartão da MEO, a usar no mesmo local, consigo ter velocidades em torno dos 30/40MB.

Pena este cartão da MEO ter apenas 7GB de tráfego.
Aderi a este da vodafone precisamente pela falsa publicidade de ter 30GB durante os dias que eu carregasse o respectivo montante.
Pena esses 30GB serem impossíveis de serem consumidos pela velocidade miserável que oferecem aos vossos clientes.

Graças a Deus é um cartão pós-pago, e no final deste mês é lixo com ele.

Mostrar mais
Moderador

Olá @shipowerpt

Para que possamos verificar a situação referente à velociadade do serviço de internet móvel, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico, 1214.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
@JoãoR_Vodafone
Há uns anos atrás, Ainda era capaz de ser pato, interpretar esse gesto de pseudo-cordialidade como forma de quererem resolver o meu problema.
Hoje em dia já não caio nessa, porque é mais que nítido que o meu problema são vocês, que se dão ao luxo de bloquearem a velocidade de navegação aos clientes como bem vos apetece, por isso não conte com o meu telefonema para o apoio(?) ao cliente, porque a resolução do meu problema passa única e exclusivamente por mudar de operador.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Internet movel da vodafone nunca mais compro equipamentos nem cartoes para aceder a internet da Vodafone. Nao tenho razoes de queixa do meu tarifario movel. Estou bem servido. Mas quanto a internet tive a pior experiencia de sempre. Paguei demasiado por 2 GB. Isto nao e justo gastei 70 euros equipamento mais carregamento. Revoltado fui a concorrencia. Estou bem servido com eles estou. Nao limite  de GB.  E isto ue a vodafone devia fazer.

Mostrar mais
Utilizadores mais votados