cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desconto de dados móveis do pacote de apps grátis

cunhaa04
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa dia, antes de mais peço desculpa se este assunto já foi tratado aqui, mas nunca me tinha acontecido.

Este mês, recebi uma mensagem a dizer que so tinha mais 100 mb de dados disponiveis, sendo que a quase totalidade do meu uso de dados móveis são com as apps gratuitas , do plano Yorn X 500 MB.

E depois de receber esta mesagem, reparei que usando as apps gratuitas tinha gastos de dados diferentes comparado a outros meses !

Desde já obrigado, aguardo uma explicação ou resolução para este problema!

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cunhaa04

 

Recordamos que é necessário ter a apn net2 ativa e configurada no equipamento, algo que é imprescindível para a correta contabilização dos consumos. Pode confirmar se está ativa acedendo a definições, redes móveis e pontos de acesso.
 

Como indicado nas condições do tarifário: "Apesar de a generalidade do tráfego gerado pelas Apps estar incluído no Yorn X, poderá existir uma fração do tráfego que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores efetuem alterações ou atualizações das suas Apps ou dos serviços que as suportam. Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores. Esse tráfego não está incluído, pelo que poderá ser descontado do pacote de MB do tarifário."

 

No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone