cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desconto em fatura não aplicado - já é a 3.ª fatura!!

JMS-LX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, tenho um tarifário de internet móvel (vodafone on 10 gigas) que é subsidiado pela Fundação Vodafone. Foi assim que fiz o contrato.

 

No entanto, desde o início do contrato que a Vodafone me aplica a mensalidade por inteiro! Para não ficar sem o serviço, paguei já duas faturas sem o desconto, mas estou bem chateado!

 

Ir a uma loja Vodafone? Fui, mas em todas as que fui responderam-me que não têm competência para responder sobre esse assunto! Gastar dinheiro ao ligar para a linha de apoio ao cliente? Desculpem???? Pagar para me resolverem um erro próprio???? No My Vodafone, nem campo há para fazer pedidos! Email para o apoio ao cliente??? Até hoje à espera de resposta!!!

 

Por isso, quando se aproximar o prazo para pagamento desta nova fatura, apresento reclamação no próprio Livro de Reclamações!

 

Não brinquem com os clientes, deem-lhes canais GRATUITOS, claros e acessíveis para apresentar reclamações! É que às tantas uma pessoa cansa-se!

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMS-LX

 

Para esclarecimentos por contacto telefónico, disponibilizamos o Serviço de Apoio a Clientes - 16912, disponível todos os dias, 24 horas por dia ou o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h.

A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email, sendo estes gratuitos.

 

De modo a podermos ajudar na sua questão, pedimos que através de mensagem privada, nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

VODAFONE:

Para podermos encaminharmos internamente para análise, pedimos que nos faculte o seu número de contacto.   Obrigado

 

EU:

Exmos. Senhores,

Não entendo, de facto, estas condições que sucessivamente me vão pedindo para o pedido ser sequer "aceite" e analisado! Primeiro, a morada, número de conta, agora telemóvel pessoal??!!!

Há um erro factual da Vodafone, a mensalidade deveria ser € 10,50 e é-me cobrado o valor de € 21,00!

Qual é a dúvida??? Que mais elementos precisam com um erro tão simples??? Para me pedir desculpa?? Não é precido, resolvam, que já gastei horas da minha vida a ir a a lojas da Vodafone (Rossio, C.C. Spacio), a escrever emails, a dialogar neste forum!

Resolvam ou a ANACOM tratará de vos impor a resolução!!!!

A sério, se me vêm com  mais condiões, pimbas, é logo reclamação para a ANACOM com cópia do contrato que assinei. SEM MAIS CONDIÇÕES!!!!

Olá @JMS-LX

 

Como compreenderá, só poderão ser prestadas informações, mediante a confirmação de dados por parte do Cliente ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de dados, de modo a garantir que não é facultada qualquer informação sobre o seu serviços a terceiros.

Em clientes com serviços identificados, os dados a validar são nome e morada completos do titular.

 

O número de contacto foi apenas solicitado para podermos encaminhar a situação para ser corrigida, tal como pretende, mas uma vez que não tem nenhum contacto associado à conta, pedimos que o faculte para depois podemos contactá-lo com o feedback. 

 

Assim, ficamos a aguardar o envio do seu contacto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá, caros amigos, a minha batalha continua...

 

Lá tive de dar o meu contacto e vieram responder-me que verificaram que a questão já tinha sido encaminhada internamente!!! AHAHAHAH, estes gajos não leem o que uma pessoa escreve, já tinha dito que estava há mais de um mês à espera de resposta!!!!!! OMG!!!!! É tudo mau demais!!! E ainda nem havia a desculpa da COVID-19 para não me responderem, na altura!!!!

 

Acho uma piada, como sempre: se não pago a fatura, porque está ERRADA, cortam-me logo o serviço. Mas para reaver o dinheiro que já paguei a mais, já levo com "lamentamos o incómodo"!!!!!

 

Epá, a sério, fazer uma reclamação junto da ANACOM dá uma trabalheira do caraças, mas era bom ver a Vodafone de joelhos diante do regulador a choramingar "sim, senhores doutores, vamos já retificar a situação ao Cliente"!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Anónimo
Não aplicável

Todas as mensagens dos Clientes são lidas e por esse motivo, é que são respondidas. Como indicámos internamente, a situação permanece encaminhada e em acompanhamento pelo departamento responsável. 

 

Até ao momento, ainda não foi contactado uma vez que, esta área está aguardar a emissão das faturas seguintes ao reporte que fez, garantido de que esta situação seja definitivamente corrigida para que pague apenas o que foi acordado.

 

Desta forma, será necessário aguardar e asseguramos de que o assunto não está de todo, esquecido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JMS-LX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tudo o que disserem vai ser usado na reclamação à ANACOM!

 

Leiam o que escreveram: "esta área está a aguardar a emissão das faturas seguintes ao reporte que fez, garantido de que esta situação seja definitivamente corrigida".

 

Agora vejam a outra face da moeda: eu escrevi o primeiro e-mail a reportar o erro no dia 2 de março. DESDE então, tive de pagar uma fatura com valor errado (sob pena de ficar sem o serviço, porque vocês só veem a coisa do vosso lado, e a cortar serviço nem pestanejam!) e já tenho a pagamento uma terceira fatura de valor errado!

 

Aconselho sinceramente: leiam atentamente antes de enviarem a resposta por aqui!!! É que só dizem perfeitas anormalidades e comprovam que para vocês "o cliente que vá pagando, enquanto a gente demora mais de um mês a verificar internamente se as faturas futuras contêm o erro"!!!!!!!!

 

CONSEGUEM PERCEBER-ME??????

 

É QUE É MAU DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JMS-LX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Acabei de submeter o pedido de reclamação no livro de reclamações eletrónico no site da ANACOM.

 

Com  vocês, operadoras bem instaladas no mercado, para quem mais um cliente, menos um cliente é igual ao litro, já deu para perceber que a coisa tem de vir de cima, do regulador. É uma verdadeira tristeza.

 

Em suma: desde 2 de março, quando enviei a reclamação para o serviço de apoio ao cliente, até hoje, ando a pagar o dobro do que devia porque o departamento responsável, entretanto, está a "aguardar a emissão das faturas seguintes ao reporte que fez, garantindo que esta situação seja definitivamente corrigida".

 

Eu pago o dobro do que devia, enquanto a Vodafone me IMPÕE um prazo indefinido durante o qual "aguardam a emissão de faturas seguintes"!! As quais eu estou a pagar pelo dobro, como a Vodafone tacitamente reconhece!

 

Parece gozo!