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Solução

Devolução de valores cobrados indevidamente

ggleao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Senhores,

Com referência à sentença proferida por acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, datado de 02.02.2022 (e transitado em julgado em 10.11.2022), no processo de ação popular 22640/18.1T8LSB.L1.S1, não me tendo excluído da mesma nos termos e para os efeitos previstos no artigo 15 (1) da lei 83/95, venho exigir a restituição de todos montantes que me foram cobrados pelos serviços adicionais que nunca solicitei desde 12.12.2011 até à data da última fatura emitida e paga.

Os montantes supra aludidos devem ser devolvidos, num prazo não superior a 5 dias, para a minha conta, cujos dados poderei partilhar por mensagem privada.

Esgotado o prazo de 5 dias supra referido, irei executar a sentença de forma coerciva, com todos os inconvenientes daí resultantes, nomeadamente eventuais penhoras.

Devem ser entendidos como serviços adicionais que nunca solicitei, todos os serviços ativados, faturados e cobrados para além dos que estão incluídos no pacote (tarifário) principal por mim contratado com Vossas Excelências.

Os valores faturados e cobrados estão na posse de Vossas Excelências.

Sem prejuízo, para que possa confirmar os aludidos valores, solicito que me sejam disponibilizadas as segundas vias das faturas emitidas desde 12.12.2011 até à data da última fatura emitida. As segundas vias das faturas podem ser enviadas em formato eletrónico para o meu email,, associado a este perfil.

Como é do conhecimento de Vossas Excelências, os sujeitos passivos são obrigados a arquivar e conservar as faturas por um prazo de 10 anos, se outro não resultar de disposição especial, pelo que nada obsta ao pedido ora formulado, tendo em conta o período indicado.

Sem mais de momento, subscrevo-me. 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Gonçalo Leão

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ggleao,


Para que possamos ajudar na sua questão, pedimos que nos envie os dados de cliente através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

ggleao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

 

Apesar de já ter entregue os documentos pedidos há quase 2 meses e de me terem indicado já várias datas para receber o reembolso, continuo sem receber nada.

 

Podem ajudar, por favor?

Olá @ggleao,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone