cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda de Cartão SIM

ELM
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

 

Encomendei um Cartão SIM de dados-15 dias na passada 2ª-feira, tendo efectuado no mesmo dia o seu pagamento por transferência bancária.

 

Na 3ª-feira recebi um SMS e um email, ambos a comunicarem-me que a encomenda havia sido cancelada.

 

Liguei para o 800 919 888 (número disponibilizado no email de confirmação da encomenda) para obter informações sobre esta situação. Informaram-me que as mensagens de cancelamento se tratavam de um erro do sistema e que iria receber outra mensagem a informar-me precisamente deste erro. Informaram-me também que a encomenda iria ser entregue, de acordo com o previsto.

 

Contudo, ainda não recebi qualquer notificação e, pela consulta do link "Acompanhe o estado da sua encomenda" disponibilizado no email continuo a verificar o "Estado: Cancelada".

 

Venho assim solicitar-vos a confirmação do estado desta encomenda que, como disse, se encontra paga e cuja data expectável de entrega seria hoje de manhã.

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá ELM,

 

Face ao exposto, pedimos que contacte a nossa linha de Telemarketing 800 919 888.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

ELM
Super Visitante
Super Visitante

Foi o que fiz. Contudo pediram-me para ligar para o 16912, que é um número de apoio de custo acrescentado.

 

Pelo que não me parece nada razoável estar a pagar uma chamada de custo acrescentado para resolver um problema do vosso sistema.

 

Agradeço que este assunto seja resolvido por esta via, ou outra sem mais custos.

Anónimo
Não aplicável

Por mensagem privada, envie-nos os seguintes dados:

 

•    Número de encomenda
•    Data e Hora
•    Mensagem de erro
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone