cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Engano carregamento Payshop

yepi69
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, efectuei um carregamento de 15€ Payshop para o meu cartão SIM de banda larga móvel que foi descartado o mês passado (********), confundi os números e em vez de efectuar o carregamento no meu cartão actual de banda larga (*********) efectuei o antigo, o que poderei fazer?
Tenho acesso ao meu número de banda larga actual (*********), o respectivo PIN e o talão Payshop mas não tenho mais nada do meu cartão de banda larga antigo pois o mesmo foi descartado.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @yepi69  

 

Uma vez que se trata de um engano no número de carregamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Pin Inicial ou Puk do número que pretendia carregar
- Montante, data e hora do carregamento

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde, fiz exactamente isso e foi me dito que devia contactar com a Vodafone acerca disso.

@yepi69

 

Após nova confirmação, no caso do engano do número de carregamento a situação de facto será tratada pela Vodafone, pelo que pedimos desculpa pelo lapso e corrigimos a nossa resposta acima.

 

Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados indicados no nosso primeiro post.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone