cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na fatura

sandramsilva200
Visitante
Visitante
Boa noite. Deparei-me com a faturação de um serviço adicional de 200mb na minha fatura. Aliás, de facto recebi esse serviço adicional, o problema é que, quando portei o número para Red, ficou acordado que este serviço não seria ativado, pelo que pretendo que a fatura seja devidamente ajustada.
2 RESPOSTAS 2

sandramsilva200
Visitante
Visitante
E já agora, também gostaria que me devolvessem o valor cobrado indevidamente ao longo destes anos.
De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra, e custos por falta de saldo para taxa semanal), nos últimos anos.

Olá @sandramsilva200,

 

A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo.

 

Caso deseje um barramento de pacotes extras pedimos que nos encaminhe por mensagem privada a sua questão e os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone