cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou sem 4G e SMS.

Ricolucca1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou na Bélgica e carreguei o cartão após a data de vencimento. Infelizmente não consigo conectar a rede de internet e nem receber SMS. Já reiniciei e desliguei o aparelho algumas vezes e já tentei conexão com rede manual, até o momento sem retorno.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricolucca1,

 

Quando um serviço entra em suspensão e depois é feito o carregamento a reativação, estando em roaming, pode demorar até 24h.

Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
 

Porém, para que possamos verificar, indique-nos o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

***************

@Ricolucca1

 

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Encontrava-se em falta o número de telefone, pelo que pedimos que o envio através de mensagem privada.

 


Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha
"Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone