cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FATURA / Conta: *******

Rpo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O utilizador do numero ********* descobriu que o seu telefone foi usado pelos seus filhos durante as ferias e gastaram 136GB com um custo adicional €1440.

Esta reclamação reside essencialmente ao facto de a Vodafone não ter alertado o consumo excessivo nesta situação ,  quando em situação idêntica com outro  numero da conta  em a Vodafone contatou para informar dos custos adicionais e saber se utilizador tinha conhecimento.

Gostaria então que fosse verificada como foi efetuada este uso de dados bem como se existiu algum contato ou tentativa de contato e ainda verificar de alguma forma a conta pois colaborador refere não ter possibilidade para pagar este valor e o numero está na fatura da empresa que também não faz intenção de pagar.

 

Sra. Alexandra ******

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rpo,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados em privado.

 

A Vodafone envia sempre um SMS de aviso aos 80% e 100% de atingimento de qualquer plafond sendo da responsabilidade do Cliente a utilização do serviço assim como a sua continuidade. A Vodafone disponibiliza ainda a app My Vodafone para um controlo real.

 

Em todo o caso, uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rpo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Este numero não teve nenhum contacto que estava gastar assim tanto, estamos a falar de 1440€ em 4 dias 

se o numero fosse contacto teria parado. agradecia que vissem esta situação pois aconteceu outro caso que foi contactado telefonicamente e que teve um desconto da vossa parte. Acho que merecemos um desconto.

Anónimo
Não aplicável

Como indicado são efetuados avisos e além disso existe a app My Vodafone para controlo de dados.

 

Como também referimos, visto tratar-se de um plano empresarial será necessário contactar pelas vias que informámos na mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone