cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação indevida HBO MAX

pjmf
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde,

Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Março debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluído.

Pelo acima exposto agradeço a vossa análise e crédito do que foi facturado erradamente.

Nº Conta: xxxxxxxxx

Obrigado.

Cumprimentos,

Paulo Franco

 

PF
4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjmf,

 

Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos. Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?

Agradecemos a validação.


Agradecemos a confirmação de dados. Após analisar em sistema, identificámos o erro e corrigimos o valor da fatura. 


Na próxima fatura, poderá ainda ser taxado um valor até ao dia da correção, mas basta contactar-nos e fazemos a correção.


Aproveito para informar que tem xxxx pontos acumulados do Clube Viva e poderá aproveitar para renovar o seu smartphone através da troca de pontos. Caso tenha interesse basta informar que ajudamos a escolher o equipamento mais adequado para si.

Boa Tarde,

Muito obrigado pela resposta.

Cumprimentos,

PF

Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes. Desejamos uma ótima noite🙂


Obrigada
Carol_Vodafone