Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Fim de contrato

Contribuinte Junior

Chega!

Já faz tempo que tinha o vosso serviço de internet 4G.

Na altura era "ilimitado" é foi assim que contratei o serviço, com o passar do tempo já tinha a PUR, agora são 30GB... 

Estamos em pleno 2018 é vocês têm um tarifário com 30GB! Isto não é tolerável, uma pessoa não pode ver nada que lá se foi a Internet.

E por fim dadas as circunstâncias e sendo o terceiro mês seguido sem internet (nem posso ver a serie na Netflix) o contrato vai acabar única e exclusivamente por vossa causa!

A Altice diz que agradece.           

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ultra Sábio

Podias ter cancelado quando as condições alteraram sem penalização nenhuma.

Aparentemente isto não faz diferença nenhuma à Vodafone, praticamente agradecem-te de ires embora senão já tinham mudado para ilimitado ou para um limite maior quando houveram páginas e páginas de reclamações aqui no fórum.

Boa viagem!

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Eu e que agradeco... 

Sabes que a operadora não se importa com nada nem ninguém nestes casos já agora puseram fibra a 1,5km da minha casa e depois devem se ter cansado, nunca percebi muito bem 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Stew2,

O limite aplicado no serviço GSM foi tornado público e no mesmo seguimento todos os Clientes foram informados desta situação na respetiva altura.

Quanto à disponibilização do serviço Fibra este é um dos principais objetivos da Vodafone, contudo o Plano de Expansão Cobertura obedece a níveis de prioridade, tendo em atenção o índice de qualidade do Serviço que nos propomos prestar aos nossos Clientes e as condicionantes técnicas e burocráticas necessárias para a sua implementação, que muitas vezes não dependem somente da Vodafone. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Vocês estiveram cá por perto a por fibra no início do ano passado e se ouve uma coisa que muita população não percebeu foram os vosso criterios para a sua implementação ou a falta dela, ouve locais onde foi implementada em que não tive metade de contratos que teria se tivesse passado noutros locais.

Tendo em conta que não há previsão da sua implementação, o que poderá até nunca acontecer sou obrigado a mudar e dado que vocês não tem o famoso ADSL que pelo que sei tem velocidades péssimas mas entre isso ou ficar limitado a 30 GB por mês...

Mostrar mais