Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Gastos de dados em aplicações gratuitas / não funcionamento das apps gratuitas

Visitante Junior
Mostrar mais
Moderador

Como lhe indicámos ontem, e voltando a esclarecer a situação sobre os aditivos ganhos via Shake It e o seu consumo, relembramos que o plafond de 3 GB por um dia, foi ativo dia 4 de Abril, tendo durado até 05 de Abril. 
Foi atribuído um novo plafond de 5 GB por 3 dias no dia 10 de Abril, tendo durado até 13 de Abril. Entre e durante estes dias não foi cobrada qualquer tarifa semanal de internet, já que os consumos foram efetuados sempre pelos dados ganhos no Shake It.
Esta tarifa apenas foi taxada a dia 14 de Abril, quando, foi esgotado efetivamente o plafond de 500MB do Yorn X, não existindo assim qualquer erro.

Quanto ao aditivo que ganhou no dia 13, conforme as condições do regulamento que se encontram públicas e para consultar, todos os aditivos de comunicações são atribuídos 24h após o resgate sendo que é sempre enviado um SMS de confirmação.

Eliminámos a sua mensagem devido à colocação de dados pessoais em pública, sempre que são pedidos dados confidenciais estes deves ser enviados em privado.

Obrigada
Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Com todo o respeito mas ja passou mais de 1 dia e ainda nao recebi nenhuma notificação de ativação de Bonus. Como disse aos seus colegas já fui de outra operadora, com um tarifario igual e os consumos de dados não eram taxados como os vossos. Foi uma boa experiência a nível de covertura de rede, mas preferio passar alguns momentos sem rede do que ser roubado à descarada.

Boa tarde e Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
A Vodafone a desresponsabilizar-se constantemente dos seus problemas, mesmo com esta gente toda a reclamar, é qualquer coisa de fenomenal.
Mostrar mais
Super Visitante
A sério que continuam a dizer que está tudo bem apesar das queixas??
Mostrar mais
Novo Utilizador

Para quem gere este forum podia dar uma dica aos gestores da vossa empresa (desresponsabilidade=perda de clientes)

Mostrar mais
Moderador

Neste caso é necessário reportar para que a situação possa ser corrigida, dentro de momentos irá receber um SMS com a confirmação desta ativação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Estão mesmo à espera do quê para resolver a situação? Agora já conheço mais gente que também ficou com este problema, precisamente ontem, que ridículo não admitirem que o problema vem da vossa parte.
Mostrar mais
Super Visitante

Será mesmo preciso fazer um comunicado para a ANACOM?

Mostrar mais
Novo Utilizador

Esta-me a acontecer a mesma coisa, sendo o motivo de eu ter criado esta conta hoje, para ver se o problema era so meu.

por exemplo, estou no instagram 5 minutos e gastame cerca de 5 mb...o que nao tem logica nenhuma

Mostrar mais