Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, meu tarifário é o Yorn X 500 MB.
a situação é um pouco complexa, mas tentarei explicar da melhor forma:
- tinha renovação de semanada no dia 13 de abril. Não tinha saldo, paguei uma pequena "multa", como de costume para continuar com as comunicações. No dia 14, aconteceu o mesmo. Nesse mesmo dia (14), carrego com 5 euros e, como de costume, a semanada saí do saldo. Nesse momento, perto das 14h, vejo que tenho 400 MB/500 disponíveis. Tudo normal até aí.
- Perto das 19h, recebo mensagem que estou perto de gastar todos os meus dados disponíveis. Achei estranho, porque apenas usei apps gratuitas (já sei da conversa das ligações externas e blá blá blá), mas aceitei.
- Perto das 20h, recebo mensagem que gastei todos os dados e foi aplicada a taxa de 2€ (o normal), para ter mais 100 MB.
- Perto das 24h recebo mensagem que gastei todos esses 100 MB e mais outro pacote de 100 MB (e apenas tinha utilizado o instagram, sem carregar em ligações externas). Após isso, fico com um pacote de 50 MB para usar. Agora o mais estranho: após isso, fiquei sem conseguir ir ao instagram e facebook, aplicações que são gratuitas e não gastam aplicações. Apenas consigo utilizar o Messenger e Whatsapp. Além disso, no My Vodafone indica que tenho 50 MB disponíveis, deveria conseguir entrar, nem que seja para me comerem, estranhamente esses dados.
Além de toda a estranheza que tenho dos dados gastos neste período de tempo tão pequeno (gasto 150 MB em meio dia, quando em 14 dias gasto 100 MB??), ainda não tenho acesso a aplicações gratuitas no meu tarifário, mesmo tendo dados disponíveis??
Sinceramente, algo se passa e peço esclarecimento para esta situação. Não sei se continuarei a ser vosso cliente depois desta situação, muito menos se me derem a resposta trivial de gastar dados com ligações externas das aplicações. Porque eu utilizo as aplicações sempre da mesma forma e nunca gasto tantos dados como em meio dia. O instagram e o facebook estão a funcionar como se funcionassem com gasto de dados... tenho 50 MB, segundo o My Vodafone, e nem o google consigo abrir...
Obrigado pela atenção.
Respondemos via mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
19 | |
14 | |
9 | |
4 |