cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Global Daily Roaming - um roubo

ummario
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Venho aqui manifestar o meu completo desagrado com a tarifa Global Daily Roaming da Vodafone Portugal

 

Para que não conhece, o Global Daily Roaming 'oferece' por 3€/dia nos USA e Canadá 50 minutos e 50 sms e 100MB de tráfego internet. e 7,50€/dia para os restantes paises do mundo onde tem o mesmo numero de minutos e sms mas apenas 50MB

 

Mas a Vodafone acha que 100MB ou 50MB nos dias de hoje são alguma coisa? Isto é completamente ridiculo!

 

Em conversa com uma pessoa Espanhola com quem trabalho, descobri que com um tarifário idêntico ao meu na Vodafone Espanha, viajando nos USA podem usar internet como se estivesse em Espanha (não tem de pagar nada e usa o mesmo pacote da dados que tem no contrato) e para os outros países pagam uma taxa diária de 15€ mas podem também navegar à vontade.

 

Porque é que a Vodafone Portugal não consegue oferecer condições idênticas à Vodafone  Espanhola ou Vodafone UK?

 

Pois eu também gostaria de ter essa possiblidade. O que acontece actualmente é que quando viajo, para fora da zona Euro, tenho de comprar um cartão/serviço de dados no local de destino. Assim a Vodafone Portugal nem factura nada e causa insatifação nos seus clientes viajantes.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ummario,

 

Agradecemos pelo seu feedback, asseguramos que todos os comentários dos Clientes são apreciados e encaminhamos internamente para a área responsável.

A Vodafone trabalha todos os dias para disponibilizar os melhores produtos e serviços de acordo com as necessidades dos nossos Clientes.

Apesar de serem empresas pertencentes ao mesmo grupo cada uma tem os seus próprios serviços.

De momento, não conseguimos adiantar alterações nos nossos serviços, todavia aconselhamos que vá consultando o nosso site.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone