cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Grave problema Router 4G

abela
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Venho expor aqui o meu problema, visto que já o tentei resolver via telefone, via loja física oficial (Porto) e o problema mantém-se e, pelo que dão a entender, não têm conhecimento técnico para esta situação, por isso, resolvi colocar aqui.
Tudo começou, quando recebi a fatura da Vodafone do mês de janeiro, com um valor de 350€ em divida, sendo que, cerca de 330€ eram mensagens enviadas para a Rússia, Israel, Ucrânia, etc..tudo isto, utilizando o cartão que se encontra dentro do Router 4G da Vodafone (Huawei 4g b310s-22), mensagens estas nunca enviadas por mim, nem por ninguém que utiliza a Internet com permissão. Foram mais de 1200 mensagens enviadas, sendo que, chegaram a ser enviadas cerca de 20 por minuto! Foi reportado o problema à Vodafone via telefone, sendo este assinalado apenas como sendo uma questão de faturação, quando se trata mais do que isso! Antes de continuar, ficam algumas questões, o envio de mensagens não devia estar inativo por defeito? Porque é que após o envio de tantas mensagens não foi enviado nenhum alerta? Porque é que mesmo após a chama telefónica a reportar esta situação não bloquearam o envio de mensagens?
Continuando..sábado, 2 fevereiro, recebo uma mensagem no meu telemóvel, que diz o seguinte e passo a citar "FR-Por razoes seguranca vamos inibir a utilizacao do servico 91xxxxxxx .Dispoe de um periodo ate 12h para contactar o Apoio a Clientes pelo 16912 Vodafone", contacto esse, que foi efetuado poucos minutos após a receção da mensagem. Mas, antes de efetuar esse contacto, fui ao router e verifiquei que tinham sido enviadas 27 mensagens (posterior à faturação de janeiro) através do mesmo (estas ficaram registadas na pasta de saída, as mencionadas anteriormente, não!), foi aí que liguei de imediato para a Vodafone e mandei barrar o envio de mensagens. Minutos depois, recebo uma mensagem no router a informar que o barramento tinha sido efetuado com sucesso e para cancelar este barramento deveria responder "sim". Não é que, em 10 segundos, alguém respondeu "sim" à mensagem relativa ao barramento? Gostava de ter uma explicação para isto e quem a sabe dar são os técnicos, por isso é que estou a tentar esta via, antes de tentar outra!
Se perceberam bem, isto tratar-se apenas de faturação ou também de uma grande falha de segurança?!! Isto porque, tudo o que foi feito, não foi feito nem por mim, nem por ninguém que utiliza a Internet com permissão!

Com os melhores cumprimentos
8 RESPOSTAS 8

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Chiça....fostes hackeado
Se fosse a Vodafone mudava-te o router , n° telemóvel/router e mais outras coisas

abela
Visitante Junior
Visitante Junior

@az04891  escreveu:
Chiça....fostes hackeado
Se fosse a Vodafone mudava-te o router , n° telemóvel/router e mais outras coisas

 Parece que não, mas já disseste mais do que o próprio apoio ao cliente da Vodafone! Mas não, continua a ser apenas problema na faturação. (até dá piada!) Obviamente que, após meia hora a explicar a situação na loja, continuava a ser apenas faturação, tive que me chatear.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @abela

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número associado à internet móvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone


@BrunoF_Vodafone  escreveu:

Olá @abela

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número associado à internet móvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone


 Já o fiz, obrigado!

abela
Visitante Junior
Visitante Junior
Sem qualquer resposta por parte da Vodafone, pretendo que me forneçam o formulário para contactar o gabinete de qualidade, sendo que, pretendo um formulário em que não dê erro após submeter este!
Obrigada!

@abela

 

Como indicado através das mensagens privadas, uma vez que se trata de um serviço empresarial, torna-se necessário o contacto para o serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16913 ou através deste formulário de contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone 

Já foram feitas várias chamadas, não é por falta de ligar, até porque o número não é grátis e o problema é vosso!
É suposto receber um email após a submissão do formulário?
"Envie-nos um email
Obrigado pelo seu email.

Esperamos poder responder num prazo máximo de 24h.

Visite também a Vodafone Portugal nas redes sociais e registe-se no nosso fórum para partilhar a sua opinião com outros clientes."
Obrigado!

@abela

 

Após o envio do formulário, receberá um e-mail com uma referência associada.

 

Obrigado

Brunof_Vdoafone