cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hostspot ilimitado

JMFaria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho em casa uma internet fraca, cujo sinal falha em várias divisões. Por este motivo estava à procura de um hotspot para usar (todo o dia) ao invés da internet intermitente.

Estava a ver os tarifários da Vodafone e o tarifário On está fora de questão pois apenas 1 dispositivo gasta à vontade 50GB de internete por mês. Pelo que apenas encontro o tarifário Vodafone Go Total, que custa 1 euro por dia para internet ilimitada.

Gostava de saber se existe alguma alternativa da Vodafone ao tarifário Go total. Por exemplo, um tarifário com um plafond maior (100GB pelo menos).

Posso juntar o hotspot a um plano Vodafone Tv Net Voz se for mais vantajoso.

 

Obrigado pela informação,

Cumprimentos,

João Faria

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMFaria

 

De modo a podermos ajudar e aconselhar o melhor serviço para si, visto já ser Cliente Tv Net Voz, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção tarifários).

 

Se pretender receber um contacto nosso, indique-nos uma hora preferencial (contacto pode não ser imediato) e um contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone