cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hotspot Vodafone Mobile Wi-Fi R218

JNVM
Super Visitante
Super Visitante

O meu hotspot Wi-Fi R218, adquirido em 2018, através do clube Viva, sendo que já decorreram mais de 18 meses, continua bloqueado, pois acabei de testar um cartão de dados de outro operador e pede registo e autenticação na Vodafone, pelo que deduso que ainda se encontre bloqueado!

 

Como ultrapassar essse bloqueio, que pelo que li parece ser gratuito!

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JNVM,

 

Os equipamentos da Internet Móvel vendidos pela Vodafone já se encontram livres de bloqueio. O cliente apenas tem de introduzir um cartão de outro operador.

No entanto, para que o acesso à internet funcione, deve contactar o novo operador para que lhe sejam fornecidos os dados do ponto de acesso, que deve introduzir nas definições do equipamento. A Vodafone não configura estes equipamentos com dados de outros operadores nem se responsabiliza pelo seu correto funcionamento, dado não conhecer as particulares de acesso à internet nesses operadores.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone