cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível adicionar número banda larga à minha conta

Clanca
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Sempre que tento adicionar o meu número de banda larga móvel à minha conta principal, dá erro, quer via SMS Confirmação quer via PIN original.

Já fiz várias chamadas para o número indicado na SMS Confirmação, já tentei via TOBi e por chat com um assistente após não resolução e continuo a não conseguir ter o número na minha conta. Já o adicionei várias vezes e o my vodafone ao fim de algum tempo perde a associação deste número.

Conseguem ajudar-me?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Clanca 

 

Claro, estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente e o e-mail associado ao My Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone