Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Inibição da utilização do serviço

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, há uns dias recebi a seguinte mensagem, talvez por por descuido na utilização de dados móveis: "Por razões de seguranca vamos inibir a utilização do serviço. Por favor contacte 16912 Vodafone" e "Por razoes seguranca vamos inibir utilização do servico." Como poderei reativar de novo o serviço? Obrigado.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @JoseAlmeida2

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais