Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @RodrigoBaldaia
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @sgbarba
Sugerimos que efetue também uma pesquisa manual de rede, na eventualidade de ser apenas uma indisponibilidade temporária.
Se continuar sem acesso, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @BrunoC_Vodafone,
Fiz como disse e enviei-lhe a mensagem privada com a informação pedida. Voltei a vir a Espanha este fim de semana e continuo com "No Service" em vez de Rede Vodafone. Pode ajudar por favor?
Muito obrigado,
Sebastião
Olá @sgbarba
Uma vez que o número está ativo, solicitamos que reinicie o telefone e efetue uma nova pesquisa manual de rede.
Poderá ter de repetir este processo as vezes que forem necessárias até obter ligação à rede local.
Obrigado
BrunoC_Vodafone