cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Internet Móvel 60GB

manelsilveira91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri um cartão Vodafone Go 60gb ao qual procedi ao seu carregamento mas somente foram adicionados 3gb ao plano.

 

Existe uma falha quanto ao serviço?

 

Caso assim não o seja, existe alguma forma de obter mais volume de dados?

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @manelsilveira91,

 

Para que possamos verificar o seu tarifário e esclarecer acerca do funcionamento, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone