cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Móvel

Sara_soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A minha Internet móvel, mesmo sem andar a gastar está a descer.
O meu tarifário é Yorn X e tenho 1Gb para Google, etc... Ainda não gastei tanto e a Internet tem vindo a descer
Como resolvo?
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sara_soares

 

Após análise, não verificamos nenhum erro na contabilização dos dados móveis utilizados no seu número. 

 

Recordamos que a taxação aplicada pela Vodafone, está de acordo com a informação que o equipamento do Cliente enviar através de Rede.

 

Poderá no My Vodafone via PC, consultar a listagem das últimas comunicações e verificar a quantidade de dados gasta em cada acesso. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Tentei ver o histórico e não consigo.

Hoje novamente os dados do 1Gb gastaram se bastante e eu mal usei, só tenho ligado os dados móveis para as redes sociais onde supostamente é à pala, não sei o que se está a passar e eu não consigo ver os gastos no My vodafone via PC, como foi dito.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sara_soares

 

Não verificamos qualquer incoerência nos consumos registados.  Existem acessos efetuados nos diferentes plafond do tarifário, tanto no pacote base como no das apps e Youtube.

 

Adicionalmente, relativamente à questão que nos coloca, existem sempre dados a ser utilizados pelo telemóvel em 2º plano para sincronização das contas e receção de notificações. É virtualmente impossível que o equipamento não registe acessos de dados. 
Mesmo que apenas utilize as aplicações incluídas no tarifário, as mesmas podem descontar do pacote base, como indicado nas condições do tarifário.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone