cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet inativa

PPombo
Visitante Junior
Visitante Junior
Reativei a Internet móvel a 26/6/20, no My Vodafone diz que tenho os 30GB disponíveis mas ainda não consegui ligar-me à Internet, nem no PC, nem no telemóvel, onde diz que está ligado mas requer inicio de sessão, nunca pediu isto, e como ligar para o apoio ao cliente é um stress, fui a uma loja hoje, já sei que a palavra passe é admin, mas continua drsligado. hotspot tem o símbolo de Net a piscar verde mas não fixa.
Amanhã tenho de estar On a trabalhar!
Peço ajuda p. F.
Obrigada
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PPombo,


Para podermos verificar o estado do seu serviço, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

- Número *************** (net movel)     Telemovel - ******************
- Pin Inicial (não tenho comigo estou fora de casa 
- Nome completo do titular - ****************
- Morada completa do titular -*********************

 

 

 

Olá @PPombo

 

A mensagem foi editada para sua segurança. Para envio de dados pessoais sugerimos que o faça através de mensagem privada. 

 

Não foi detetado qualquer erro em sistema.

 

Pedimos que desligue o seu equipamento retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o Atendimento Tecnológico - 1214.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Conforme descrevi , já fiz isso inclusive na loja.. Ela aparece como disponivel no PC, mas não liga

se tentar no telemóvel, pede inicio de sessão (o que não é normal) coloco a pass "admin" passa a verde mas tambem não fica disponivel.

Como este serviço esteve temporiariamente inativo, queiram por favor verificar se houve algum procedimento vosso que esteja a impedir o acesso.

Reforço que estou em Teletrabalho, já estou em prejuizo pois tive de adquirir outros dados móveis

e será maior se ainda tiver de ligar para a linha (a pagar!!)

 

PPombo
Visitante Junior
Visitante Junior

É normal o sinal de net estar verde mas a piscar?...

Anónimo
Não aplicável

Olá @PPombo,

 

Os dados que deve colocar, neste caso a Pass, para se ligar ao Wi-Fi seja em que equipamentos for, é a indicada no próprio equipamento, que por norma vem na tampa. Em ponto algum deve colocar "admin" essa é para login na página para efeitos de consultas dos SMS recebidos no equipamento, etc.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PPombo
Visitante Junior
Visitante Junior

Pois eu sei isso e sempre foi assim, deste esta reativação esta´a pedir inicio de sessão e pede pass..

já tinha dado essta informação..

no PC só pediu o Wifi Key, mas mesmo assim nada de internet..

como podem constatar os 30 G estão intocáveis! não consigo aceder de forma alguma!...

 

PPombo
Visitante Junior
Visitante Junior

Em ponto algum deve colocar "admin" essa é para login na página para efeitos de consultas dos SMS recebidos no equipamento, etc.

Pois não é normal, nunca tinha pedido, e é isso que estou a dizer desde o inicio.....

Olá @PPombo,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 1214

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone.