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Solução

Internet móvel com sinal muito fraco.

AS1
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Há muitos anos que frequento o Parque de Campismo Sitava Orbitur próximo de Vila Nova de Milfontes. A rede é muito fraça. Alguém me informou que iria ser colocada uma antena na zona. Comprei um cartão de dados, mas é uma desgraça. Afinal não há antena e aquela que vai ser instalada é da MEO.. E diz a Vodafone que tem a melhor rede do pas.
Alberto Rodrigues
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @AS1,

 

A Vodafone pretende e trabalha diariamente para poder fornecer o melhor serviço possível. Existem, ainda, zonas do país aonde a nossa cobertura não é a mais desejada, situação que reconhecemos e já identificámos.

Apesar de não conseguirmos indicar uma previsão, esperamos que possam existir melhorias de rede com a maior brevidade possível.

Poderá ainda efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

AS1
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Obrigado pela informação. Vou ficar à espera.
Alberto Rodrigues

ZE234
Visitante
Visitante

Boa tarde

Aqui na Praia da Costa Nova o sinal está muito fraco. Anteriormente havia sempre um sinal forte e agora está fraco e sempre a falhar.
Tenho um cartão de dados que recarrego quinzenalmente como em anos anteriores e este ano está muito fraco o sinal

 

Olá ZE234

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Efetuámos um registo de queixa de cobertura de forma a que o local seja analisado e implementadas melhorias, contudo não conseguiremos indicar uma previsão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

zem8reira
Visitante
Visitante
Queria reportar a minha zona mas na app My Vodafone, não tenho a opção " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel".

Olá @zem8reira,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone