Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Internet móvel com velocidade reduzida apesar de

Highlighted
Visitante

Boa tarde, sou cliente da v/ internet móvel On100GB. Gastei mais ou menos dois terços do plafond, quando há 6 dias, a Vodafone, incompreensivelmente, reduziu-me drasticamente a velocidade da internet, ficando eu sem internet. Não consigo aceder desde então a nenhum sítio da internet. Tentei o contacto com a Vodafone por e-mail, chat e telefone. Depois de várias tentativas, a Vodafone finalmente prometeu-me que eu iria ser contactada num prazo máximo de 48h por um técnico. O prazo expirou há muito. Temo que me esqueceram. Alguém aqui que me possa ajudar???

Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @PPnet

Respondemos à tua mensagem privada, verifica a tua inbox aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Alguém aqui da Vodafone que possa responder?

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@PPnetcomo assim?

O @BrunoC_Vodafone é da vodafone...

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Mas eu preciso que respondam. Alguém sabe se existem prazos para resolver problemas, como aquele que eu tenho? Pois, embora eu ainda tenha mais ou menos um terço do meu plafond internet para gastar, a Vodafone reduziu-me a velocidade de tal forma que eu não consigo aceder à internet.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Alguém sabe se existe algum prazo, sei lá por lei, para resolverem problemas como aquele que eu expliquei. Ou a Vodafone pode ad eternum estar a "analisar" o problema?

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde, eu gostaria de saber se na Vodafone há clientes de primeira e segunda. Eu li aqui no forum o seguinte: "No passado fim de semana entrei em contacto convosco via fórum devido a algumas falhas na box de TV. Posteriormente fui contatado pelo departamento técnico para despite de problemas e diagnóstico."

Eu também estou desde o passado fim de semana com um problema, nomeadamente na minha internet, e não fui contactada pelo departamento técnico. Este senhor, pelos vistos, já foi contactado uma vez, e já agendaram um segundo despiste.

Existem na Vodafone clientes de primeira e segunda???

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PPnet,

A tua mensagem privada foi já respondida.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Eu coloquei uma nova questão. Eu estou a ver aqui que vcs fazem agendamentos com o departamento técnico para vários clientes, com data e hora marcada!

O que eu tenho de diferente de esses clientes para vcs não conseguirem me fazer um agendamento também???

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Eu gostava de saber porque vcs não conseguem fazer um agendamento com o departamento técnico para mim, quando o fazem para outros clientes Vodafone.

O que tenho eu de diferente de esses clientes?

Mostrar mais