Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Internet móvel com velocidade reduzida apesar de

Highlighted
Visitante

Porque vcs conseguem fazer agendamentos com o departamento técnico, data e hora marcada, para vários clientes e não conseguem fazer para mim???

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@PPnet,

 

Neste caso especifico torna-se necessário aguardar a análise da área técnica para que seja dado um feedback, não sendo possível o agendamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Eu não entendo que análise é essa que tem de ser feita. Mas de que análise estamos a falar? Portantono início do contrato, eu já tive com problemas de redução de velocidade, e, nesse caso, não me foi pedido para aguardar por uma análise. Gostava então que me explicasse o que estão a analisar. Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@PPnet

 

Respondemos à tua mensagem.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Obrigada pela tua mensagem  @

Mostrar mais
Highlighted
Moderador


@PPnet

 

Respondemos novamente à tua mensagem.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

@BrunoF_Vodafone

 

Boa noite, Coloquei uma questão que gostaria que me respondesses. Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PPnet

 

Pedimos que consultes a tua inbox aqui no fórum, pois a questão foi esclarecida por mensagem privada. 

 

Sobre a situação em análise, como referido é necessário aguardares por um contacto, para esclarecimentos.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais