cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet móvel está sem sinal

diogomss7
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia! Tenho uma internet móvel vodafone daqueles cartões com 30gb por 15 dias e não está a receber sinal de momento. O meu telemóvel é vodafone e a internet móvel no mesmo apanha 5* o sinal e a velocidade é excelente. Já no router apanhou sempre bem está última semana, até ontem à tarde que deixou de apanhar. Quando entrei no computador dizia que o router estava sem um cartão SIM, por isso retirei o cartão e voltei a colocar e deu o mesmo erro. Coloquei o cartão SIM num telemóvel dual SIM e apanhava sinal e reconhecia o cartão, mas a internet estava com velocidades 2G e não carregava qualquer informação. Este cartão tem apenas uma semana e é impossível ter passado o limite dos 30Gb, por isso, assim sendo, alguém me pode explicar o que se passa?

Obrigado
Diogo Sousa
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogomss7

 

No caso de ter esgotado o plafond ou os dias da internet móvel, o cartão não iria permitir o acesso no equipamento, contudo para podermos verificar a questão envie-nos uma mensagem privada com o número da internet móvel e o pin inicial.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone